sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Bombons

Hoje foi dia de fazer bombons cá em casa... Adoro esta arte e já que tenho algum material resolvi experimentar.
Fiz bombons sem recheio e acho que até não me sai mal para a primeira vez...

Eu fiz assim:

Ingredientes:

- 250 g de chocolate
- Recheio (eu, desta vez, não usei), fica para uma próxima vez...

Preparação:

Derreta o chocolate em banho-maria ou no microondas, em intervalos de 30 em 30 segundos, mexendo entre cada intervalo. Depois encha os moldes com o chocolate e raspe o excesso com uma espátula. Deixe secar e desenforme. 

Os moldes:
Moldes
Aqui ficam as fotos. O que acham?

Bombons Tema Natal
Corações
Bombons
Experimentem e deixem os vossos comentários...

Notas: Não é um processo muito difícil. É só preciso um pouco de paciência...

Sem comentários:

Enviar um comentário